Informações sobre Contabilidade, Atuária, Economia e Finanças.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Amigo Secreto entre Blogs de Contabilidade


Bem, demorei um pouco, mas estou no prazo! Lá vamos nós...

Não sou um exímio embalador, mas me esforcei. Presente comprado e embalado, parto para as próximas cenas deste seriado (novela não, que acho pejorativo), que são as dicas do meu amigo secreto.

Bom, retirando os colegas que já se manifestaram, ainda restam alguns para que eu possa criar o suspense!

Meu "amig@" secreto possui um blog... "óhhh". Hehehe. 
Pelo que conheço, gosta de pesquisa, ler bastante e curte seriados e música. Inclusive, essa foi uma de suas dicas para a compra do seu presente. Ah, isso é importante: me parece ser uma pessoa apaixonada!

Se tudo correr na normalidade, meu amig@ secreto será revelado até o final da próxima semana.

That's it! Façam suas apostas! 

Orleans Martins.

6 comentários:

Isabel Sales 5 de dezembro de 2013 às 17:34  

Há! Legal demais. Apaixonado é a cara do Instagram do Marcelo! =)

Blog Informação Contábil 6 de dezembro de 2013 às 09:54  

E o rapaz está apaixonado assim é? kkk. Será que é ele mesmo? Não há mais paixão entre os participantes? Quantos "?" !!!

Isabel Sales 8 de dezembro de 2013 às 23:26  

Hahahahahahahahaha eu fiquei pensando nisso depois. Eu amo imensamente o meu namorado, e né! Apaixonada pelo sobrinho S2 #NãoBastaSerTia
Mas eu não comentei com ninguém sobre música. O Marcelo e o Thiago sim. E o Thiago já foi! So.... that's still my guess. o.O

Isabel Sales 22 de dezembro de 2013 às 14:28  

O Instagram dá a entender que o Marcelo está viajando - a sua vítima.
Então ou o Felipe ou o Augusto mandaram o presente pro Vladmir sem colocar o remetente. o.O

Blog Informação Contábil 22 de dezembro de 2013 às 14:34  

Bel, realmente meu amigo secreto é o Marcelo. Já o entreguei (pessoalmente) na sexta (dia 13) após a banca da monografia dele (da qual participei). Fiz o suspense e ele registrou para colocar no blog.

Postar um comentário

Indicadores de Câmbio

Indicadores de Juros

Indicadores de Inflação

Siga este Blog

Número de Visitas

Indique Este Blog

CLIQUE AQUI!
Orleans Silva Martins. Tecnologia do Blogger.