Informações sobre Contabilidade, Atuária, Economia e Finanças.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Amigo Secreto dos Blogs de Contabilidade


Há alguns anos que alguns amigos têm se reunido para confraternizar suas paixões pela contabilidade e a dedicação compartilhar informações por meio de blogs dedicados a esta ciência. Nos reunimos eletronicamente e sorteamos um amigo secreto, cujos presentes são entregues no Brasil inteiro por meio dos Correios. Algo muito bacana!

Pois bem, este foi mais um ano do AMIGO SECRETO DOS BLOGS DE CONTABILIDADE, que este ano reuniu 11 blogueiros de 9 diferentes blogs! Como sempre, foi um prazer poder compartilhar este momento com os colegas.

Eu fui o amigo secreto do Pedro Correia, do blog Contabilidade Financeira, a quem presenteei com um livro sobre TOEFL, pois ele o desejava para um teste que pretende fazer.

Já o meu amigo secreto foi mais misterioso! Presenteou-me com esta bela camisa. Mas não se identificou na entrega nem após ela. Depois de algumas descobertas e burburinhos, descobrimos que foi o César Tibúrcio, também do blog Contabilidade Financeira. Muito obrigado César!

No Contabilidade Financeira tem um excelente infográfico resumindo toda a nossa brincadeira! Veja AQUI.

Muito obrigado pessoal! Foi excelente.

Espero que ano que vem possamos realizar nosso amigo secreto novamente, com mais blogueiros fazendo parte.

Aqui no blog vocês podem acessar os blogs participantes na seção "Blogs Recomendados", nas colunas à direita.

Um excelente 2018 a todos!!!

2 comentários:

Isabel Sales 27 de dezembro de 2017 às 22:53  

Que blusa legal! Ainda não tirei nenhum dos meninos nos sorteios, mas esse seria o tipo de presente que eu gostaria de escolher! Acho que não deu tempo do professor César se identificar porque ele está com o fim de ano bem turbulento e quando o site entrega diretamente, é raro conseguir escrever cartão, a não ser nas livrarias... (por que seria isso?). Um super restinho de 2017 e que 2018 seja fenomenal pra você! Grande abraço

Postar um comentário

Indicadores de Câmbio

Indicadores de Juros

Indicadores de Inflação

Siga este Blog

Número de Visitas

Indique Este Blog

CLIQUE AQUI!
Orleans Silva Martins. Tecnologia do Blogger.